
O Novo vendedor 4.0: híbrido, impulsionado por IA e focado em ESG
O cenário de vendas B2B não está apenas mudando; ele foi reinventado. Para ter sucesso em 2025 e além, as equipes de vendas precisam adotar

O cenário de vendas B2B não está apenas mudando; ele foi reinventado. Para ter sucesso em 2025 e além, as equipes de vendas precisam adotar

Neste artigo, mostraremos as principais tendências e ferramentas de marketing para 2025 e como elas podem impulsionar o seu negócio. Antes de começar o seu

A automação de marketing, impulsionada pela inteligência artificial (IA), está revolucionando a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Ao combinar dados, algoritmos

Um plano estratégico de marketing anual é um documento fundamental para qualquer empresa que busca crescer e se destacar no mercado. Ele serve como um

A era digital transformou radicalmente a forma como as empresas se comunicam com seus públicos. Entre as diversas ferramentas disponíveis, os podcasts se destacam como

O podcast surge como uma ferramenta poderosa na indústria. Ele permite que as marcas que queiram melhorar a forma de fazer marketing e vendas se conectem

Para empresas que desejam se destacar e conquistar a fidelidade dos consumidores e buscam ir além do marketing tradicional, o podcast surge como uma ferramenta

O Marketing Humanizado surge como um diferencial crucial para empresas que desejam se destacar e conquistar a fidelidade dos consumidores. Essa abordagem vai além da

As plataformas de criação de conteúdo baseadas em Inteligência Artificial (IA) estão mudando a maneira como o marketing é realizado, incluindo soluções avançadas como o

Lançado em 2020 e entrando em vigor a partir de 1 de julho de 2023, o Google Analytics 4 é a versão atualizada do GA