
Branding vs. Marca: Qual a diferença?
Muitas vezes, os termos “branding” e “marca” são utilizados como sinônimos, mas eles possuem significados distintos. Para entender melhor essa diferença, vamos analisar cada um
Muitas vezes, os termos “branding” e “marca” são utilizados como sinônimos, mas eles possuem significados distintos. Para entender melhor essa diferença, vamos analisar cada um
A transformação em números Em apenas três meses de projeto de com a SET Marketing, a empresa, que tem foco no mercado de facilities e
Neste artigo, mostraremos as principais tendências e ferramentas de marketing para 2025 e como elas podem impulsionar o seu negócio. Antes de começar o seu
A automação de marketing, impulsionada pela inteligência artificial (IA), está revolucionando a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Ao combinar dados, algoritmos
Um plano estratégico de marketing anual é um documento fundamental para qualquer empresa que busca crescer e se destacar no mercado. Ele serve como um
O podcast surge como uma ferramenta poderosa na indústria. Ele permite que as marcas que queiram melhorar a forma de fazer marketing e vendas se conectem
Na era atual dos negócios, o marketing desempenha um papel central no sucesso de qualquer empresa. À medida que o mundo digital continua a se
Delegar as tarefas de marketing é um elemento crucial para o sucesso de qualquer organização. A diretoria desempenha um papel fundamental na definição da estratégia
O Marketing desempenha um papel fundamental na maneira como as empresas se comunicam com seus clientes e o público em geral. No contexto atual, o
No segmento da indústria, a aquisição de novos clientes é uma das principais metas para o crescimento e sucesso dos negócios. No entanto, em um